Como viver 130 anos? O Wired Conference aborda saúde e bem estar para vidas centenárias – GQ

12

A cidade de São Paulo vai sediar no dia 23 de agosto o Wired Conference Health & Wellness, um dia de discussões, práticas e vivências com uma abordagem 360 graus do corpo e da mente.

Entre os nomes confirmados estão Sri Prem Baba, mestre espiritual e líder humanitário, Thiago Arruda, treinador de atletas de alta performance e presenças internacionais, como a Dra. Julia Shaw, especialista em memory hacking e criadora de uma startup que ajuda mulheres a identificar e reportar casos de assédio.

Além deles, o evento conta também com Andrea Henrique, apresentadora do programa Projeto Detox, do GNT, chef naturalista, e especializada em raw food e alimentação vegetariana. No dia ela vai falar sobre uma variação vegetariana da dieta cetogênica.

O evento oferece palestras e experiências no palco principal, mas também dá a chance de conhecer empresas e especialistas que pensam uma nova relação com o bem estar através da tecnologia. Talentos tech como João Bosco, cuja Genomika Diagnósticos aposta em bioinformática e desenvolvimento de de sistemas para análise de dados genéticos, e Onicio Leal-Neto, especialista em detecção digital de doenças, fazem parte da programação do palco negócios inovadores.

+ Wired Conference: como a Farfetch imagina a loja do futuro
+ Wired Conference: mercados emergentes serão centrais para o crescimento da moda em 2018
+ “Meus dois filhos amam me ver voar”, diz Homem de Ferro da vida real

O Wired Conference Health & Wellness acontece no próximo dia 23, no Hotel Maksoud em São Paulo. Achou interessante? Visite o site oficial para saber mais e garanta seu ingresso.

O festival é realizado por Edições Globo Condé Nast, com patrocínio da Gol e GPA. 

Serviço
Local: Maksoud Plaza
Endereço: Rua São Carlos do Pinhal, 424 – Bela Vista, São Paulo – SP
Data: 23 de agosto de 2018
Programação completa e venda de ingressos: http://www.wiredfestival.com.br/

Fonte oficial: GQ

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários