confira a genial coleção de Pierpaolo Piccioli para Moncler – Moda – Glamurama

12

Moncler por Pierpaolo Piccioli || Créditos: Divulgação

No mundo da moda só fala em uma coisa: a coleção-cápsula criada por Pierpaolo Piccioli, estilista da Valentino, para a Moncler. O italiano se baseou na mistura entre futurismo e trajes religiosos de “Madonnas” italianas, que também aplica em seu trabalho para a Valentino, para a criação de casacos/vestidos que estão chamando a atenção dos insiders. As clássicas jaquetas de nylon da marca ganham novas interpretações que exploram as ideias de pureza e feminilidade. A coleção faz parte do projeto “Genius”, da Moncler, que já contou com a colaboração de Simone Rocha e Craig Green, e já está disponível para compra em lojas selecionadas da marca.

A coleção foi apresentada no desfile em fevereiro, durante a semana de moda de Milão. Na ocasião, a Moncler e Piccioli chamaram o artista plástico e padre paranaense Sidival Fila para conceber a cenografia do desfile, apresentado no Palazzo delle Scintille. Já o toque especial da campanha ficou por conta de obras criadas por Suzanne Jongmans.

Moncler por Pierpaolo Piccioli || Créditos: Divulgação

Fonte oficial: Glamurama

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários