Confira os lançamentos de beleza mais desejados de setembro – Notas – Glamurama

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Novidades de beleza || Créditos: Divulgação

O mercado da beleza é dos mais movimentados quando se trata de lançamentos. A cada mês são lançados inúmeros novos produtos e perder a rédea do que adquirir é fácil, fácil. Escova facial com inteligência artificial, bases com acabamentos infinitos e perfumes de tirar o fôlego são algumas das novidades da nova era de cuidados personalizados com a pele. Glamurama fez uma lista e entrega os melhores lançamentos do mês de setembro. Continue lendo para descobrir.

Luna fofo – Foreo:  A empresa sueca de tecnologia de beleza, acaba de lançar o LUNA fofo, primeiro produto de beleza do mundo habilitado para inteligência artificial. A escova facial está habilitada para fornecer aos usuários a idade da pele, classificá-la de 0 a 100, informar sobre porcentagens de hidratação e, em seguida, com esses dados pessoais salvos em um aplicativo, personalizar totalmente a rotina de limpeza para melhorar os resultados. Ainda sem previsão de chegada ao Brasil, o conselho é usar os sensores de análise a cada duas semanas para verificar o progresso da pele que deve alcançar a pontuação cobiçada de 100/100. Parece mágica, mas é real. (US$ 89, aqui).

Corretivo Flawless Fusion Ultra-Longwear – Laura Mercier: apresentou seu novo corretivo: o Flawless Fusion Ultra-Longwear Concealer. Baseado no conceito “nasci assim”, ele é a combinação perfeita entre boa cobertura, textura leve, hidratação e resultado natural. A formula faz com que o produto seja resistente à água, ao suor e à umidade e promete uma fixação por mais de 12 horas, sem craquelar. Em doze tons Livre de óleo, o corretivo é indicado para todos os tipos de pele. (R$169, aqui)

Paleta Born to Run – Urban Decay: Amarca traz para o Brasil sua nova paleta com 21 cores, entre coloridos e neutros, mattes e metalizados. Uma super curiosidade é que a embalagem foi criada usando as fotos do feed do Instagram dos funcionários da UD em suas viagens. Incrível! (R$349, nas lojas da Sephora)

Perfume Good Girl Velvet Fatale – Carolina Herrera: A nova edição do famoso perfume Good Girl traz o emblemático sapato envolto em veludo vermelho. O novo frasco é uma referencia ao aroma, um floral oriental com toques de jasmim, cacau e cumaru. (R$ 549, aqui)

Base Hello Happy – Benefit: Com embalagem super divertida, a nova base da Benefit chega ao Brasil em 12 cores para todos aqueles que buscam um produto que uniformize o tom da pele e disfarce as imperfeições com o famoso “efeito blur”. Tudo isso com um acabamento natural para parecer que você não está usando nada. (R$ 157, aqui)

Basa Skin Perfection Cushion – Eudora: Com cinco tons, a nova versão da famosa marca da Eudora alia a praticidade da embalagem que dosa o produto por meio de uma esponja com uma fórmula ultra fluída e sem óleos. De média cobertura, o produto possui também FPS 40, efeito mate e alta hidratação, além de ser resistente à água e ao suor durante todo o dia. (R$ 139,99, aqui)

Máscara Monsieur Big Waterproof – Lancôme: A prova d’água, de prova de suor e de manchas, a nova máscara promete mega volume para os cílios. Com fórmula de longa duração e pigmento super preto, esqueça os retoques durante o dia. (R$ 139, aqui)

Perfume Bella – Nina Ricci: O novo Bella chegou para completar a linha Les Belles de Nina, de Nina Ricci. Um vibrante floral ácido, composto pelos perfumistas Sonia Constant e Louise Turner, é sexy e com uma personalidade nova e viva. Desta vez, o frasco icônico adotou um tom de verde e pela primeira vez, uma joaninha pousou em suas folhas. (R$ 209, aqui).

Novidades de beleza || Créditos: Divulgação

Fonte oficial: Glamurama

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