Conheça a plataforma online de agendamento de esportes radicais – GQ

6

Esportes radicais à distância de um clique, como em uma grande supermercado online, é essa a proposta do Adrenalyze, um serviço que conecta aventureiros às suas aventuras. Quer saltar de paraquedas? É só dar um clique. Correr de kart? Eles têm. Exploração de cavernas? Claro que sim! “Qualquer tipo de experiência que tenha adrenalina pode ser encontrada no Adrenalyze. As atividades variam muito: vão de Escape Game até paraquedismo. Nossa principal ideia é oferecer ao consumidor atividades iradas”, comenta Fernando Maia CMO e Sócio do Adrenalyze,  que também explica que as empresas podem cadastrar suas atividades na plataforma. “As empresas que oferecem os serviços dentro do nicho também podem entrar em contato conosco e cadastrar sua atividade. Logo depois, ela recebe um sistema de gestão de reservas e pagamento online, o que irá facilitar a rotina comercial, sem qualquer custo de operação, apenas comissionamento sobre vendas”.

As experiências, que vão de R$ 15 a R$ 1.500, são separadas no site entre: esportes de ação, adrenalina nas alturas, aventuras outdoor, borracha no asfalto e para iniciantes. “Nós acreditamos que toda pessoa é aventureira por essência e que, talvez, ainda não tenha encontrado aquela que faz o coração vibrar. Por conta disso, montamos a Adrenalyze, um serviço online de agendamento para esportes radicais, ecoturismo e esportes de aventura”, conta o sócio-proprietário e CEO da startup, Lucas Toledo. De acordo com ele, o consumidor que procura algo para sair da rotina, mas encontra dificuldades em achar uma atividade, encontra tudo no site, e o que não encontrar pode nos indicar para buscarmos esses parceiros do segmento.
Para reservar seu esporte radical, segundo Maia, é fácil. “O cliente deve acessar o site e lá encontrará várias categorias e um catálogo completo das atividades. A partir daí, ele escolhe a que melhor se encaixa em sua experiência, define a data e escolhe a quantidade de pacotes que deseja pagar”, explica e continua: “Este pagamento, pode ser realizado individualmente ou efetuado por todos que irão participar da atividade, por meio do link de compartilhamento que será gerado logo depois da reserva. Todo processo de agendamento e pagamento é online.”

Fonte oficial: GQ

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários