conheça a saia que você vai querer usar no verão – Moda – Glamurama

12

A saia de oncinha by Réalisation par é a nova febre do momento || Créditos: Reprodução Instagram

A menos que você esteja offline das redes sociais, você provavelmente notou que o animal print voltou com força total. A oncinha é a bola da vez, especialmente em uma saia que virou febre neste verão europeu. A peça-chave tem comprimento midi, sem manchas muito chamativas. Glamurama ama quando combinada com tênis e uma camiseta casual. Super french!

A peça que todas as influencers estão usando, é da marca Réalisation par e está à venda por R$748. Também se tornou hit o modelo da label americana Alice + Olivia, que sai por R$1617. As duas saias esgotam assim que chegam às lojas. Praticamente impossível conseguir uma. Mas existem opções parecidas por aí. Continue lendo para descobrir os motivos que vão te convencer de que essa saia é seu próximo must have.

Clássico

As saias de oncinha são um clássico do guarda-roupa e nunca saem de moda, ainda que tenha seus altos e baixos. É bem provável que você tenha em sua memória, um flash de mães – e até mesmo avós – usando a tendência. A estampa é um investimento que dá toque fashion a qualquer closet e usá-la faz com que você se sinta parte do crew de “Sex and the City.”

Esfriou

A saia não é só para o verão. É possível passar pelos meses de outono e inverno bolando ótimos looks com o modelito. Imagine com um suéter creme e botas quentinhas? Adicione uma jaqueta de couro ou de camurça para completar o visual e voilà.

Passarelas

A saia de oncinha também foi vista cruzando a passarela das marcas mais hypadas. Com uma pegada mais street e prezando pela tendência monocromática, a peça escorrega dos anos 1990 e traz um lado sexy na medida certa.

Marc by Marc Jacobs, Burberry, No. 21, Bottega Veneta || Créditos: Divulgação

Fonte oficial: Glamurama

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários