Conheça Bruno Martini, o DJ que já trabalhou com os Jonas Brothers – GQ

3

Nesta sexta-feira (12), o DJ Bruno Martini lança seu novo single que promete ser mais um sucesso de sua carreira. Shameless é o fruto da união do músico com Mayra, parceira de longa data, e ícones da dance music Sunnery James & Ryan Marciano.

O time produziu um single que é fiel ao seu nome: ousado e fresco, e que promete ser um novo hit da música eletrônica. Em abril do ano passado os quatro já haviam lançado Savages.

+ Coachella: saiba tudo o que vai rolar no festival de música mais comentado do ano
+ Lenny Kravitz: “Conheci Anitta em Miami e teria vontade de fazer uma música com ela”
 

Em papo com a GQ Brasil, Bruno e Sunnery James & Ryan Marciano falaram sobre o lançamento e as expectativas de vê-la nas pistas de dança mundo a fora:

GQ Brasil: Ja caiu a ficha do sucesso e da fama? Como foi quando as pessoas começaram a te reconhecer na rua?
Bruno Martini: Quando estava na Disney. Trabalhei com artistas como Jonas Brothers, Demi Lovato e Selena Gomez. Eu participava de um programa de TV que fez muito sucesso na América Latina. Quando tinha 18 anos não podia sair direto pois os fãs me paravam no shopping. Após eu decidir seguir solo, Hear Me Now  foi outro grande momento pois a música viralizou o mundo inteiro.

GQ Brasil: Qual a formula para fazer um hit de sucesso?
Sunnery James & Ryan Marciano: É como construir uma casa, primeiro pensa na estrutura, depois na mobília. Aí você volta e acerta um detalhe ou outro. Eu tento mentalizar a melodia antes para depois escrever algo e na sequência entrar no estúdio para fazer a batida

Bruno Martini com Sunnery James & Ryan Marciano no Tomorrowland belga (Foto: Reprodução: Instagram)

GQ Brasil: Conta pra gente qual é a pegada de Shameless.
Bruno Martini e Sunnery James & Ryan Marciano: Shameless tem elementos relacionados com o Brasil e conta também com uma pegada européia. A vibe que a música tem é incrível.

GQ Brasil: Com qual artista (vivo) voce sonha fazer uma parceria?
Bruno Martini: Eu gosto de muitos gêneros de música e é díficil escolher um. Eu semper fui fã do Timbaland e tive o privilégio de trabalhar com ele recentemente. Nós produzimos um material juntos.

Sunnery James & Ryan Marciano: Kanye West. Ele é um dos maioers gênios da música pois sempre lança algo fresco e diferente dos demais.

Mayra: adoraria trabalhar com o BTS. Eles são orgânicos.

GQ Brasil: O quão importante é o papel da internet na sua arte? E se ela nao existisse, como voce divulgaria seu trabalho? Radio? De porta em porta?
Bruno Martini: A internet reflete em todos os tipos de arte, em tudo que você faz. Eu me adaptei ao longo de minha vida. Você tem acesso a tudo. Hear Me Now é um exemplo disso. Eu e o Alok nunca tínhamos ido para Suécia ou Noruega e a canção virou número 1 nesses países. A internet facilita nesse caminho. Ouça Shameless no Spotify.

Fonte oficial: GQ

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários