Conheça o One Monte-Carlo, nova área residencial em Mônaco – GQ

15

O centro de Mônaco ganha distrito de luxo com a inauguração da One Monte-Carlo próxima à Place du Casino, no coração do Golden Triangle. O projeto – com design de interiores de Bruno Moinard e Claire Betaille, da agência 4BI & Associés – traz um novo conceito de edifício com 37 apartamentos (com áreas de superfície entre 60m² e 800m², seis deles com piscinas privadas, e todos com serviço 5 estrelas), 24 boutiques de luxo e 9 andares de escritórios. “Tenho certeza de que o One Monte-Carlo será um dos maiores impulsionadores do desenvolvimento de nossas principais atividades – jogos, hospitalidade e jantares finos. Não só através dos residentes de One Monte-Carlo, mas também e acima de tudo, como resultado da valiosa contribuição que garantirá a posição do Mônaco como um dos destinos mais procurados por todos os amantes dos jogos e da arte de viver ”,afirma Jean-Luc Biamonti CEO da Monte-Carlo Société des Bains de Mer (responsável pelo emprerendimento único). 

Apartamento do One Monte-Carlo (Foto: Divulgação)

+ Príncipe Rainier III, de Mônaco, ganha suíte no Hôtel de Paris Monte-Carlo

+ Na Monte-Carlo da F-1, quem ganha suíte temática é Rafael Nadal

O projeto arquitetônico do One ficou a cargo de Rogers Stirk Harbour + Partners (designer do Centro Georges Pompidou, por exemplo, feito em parceria com Renzo Piano) e pelo arquiteto de Mônaco Alexandre Giraldi; já o paisagismo foi feito pelo arquiteto Jean Mus.

 + Quais são as marcas de luxo mais poderosas do mundo

+ Os 6 destinos de luxo mais hypados de 2019

Promenade Princesse Charlène  (Foto: Divulgação)

O One Monte-Carlo tem 6 edifícios residenciais, um centro de conferências e uma galeria de arte. Também um novo quarteirão de moda – com 25 boutiques de luxo como Cartier, Louis Vuitton, Chanel e Fendi. 

+ Conheça o hotel de luxo em SP que é indicado apenas para adultos

TT.SS.HH. Principe Albert II e Princesa Charlène, acompanhados pelo Principe Herdeiro Jacques e Princesa Gabriella proximos a Pierre Casiraghi, Michael Wittstock, Jean-Luc Biamonti, Daniel Lambrecht, Ivan Harbour, Alexandre Giraldi (Foto: Divulgação)

Fonte oficial: GQ

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários