Conheça o plus estético que tem feito a cabeça até do público masculino adepto do “no pain, no gain” – GQ

3

Se nem a sua frequência máxima na academia ou o foco total na dieta tem garantido os resultados que gostaria, não precisa culpar a genética e pode acreditar: seu caso é mais comum do que você imagina. Nosso organismo funciona de maneira programada, “estocando” energia vinda de tudo aquilo que comemos além do gasto energético, formando gordura localizada. Praticamente todo mundo acumula gordura em regiões específicas do corpo e se livrar delas não é uma tarefa fácil.

A indústria de tecnologia voltada para o mercado estético se dedicou a estudar essas vilãs da boa forma e o resultado das pesquisas são tratamentos estéticos que têm impactado com mais força o público masculino, o mais propenso em acumular gordura na zona abdominal, cintura e tronco. De acordo com a Associação Brasileira de Clínicas e Spas, homens já são 30% dos clientes em clinicas de estética.

Entre os motivos que colaboram para o aumento da frequência de homens nas clínicas estão os procedimentos Criofrequência® e HIMFU®, que fazem um ótimo trabalho por eles na busca por um corpo sarado. Ambos atuam na eliminação das camadas adiposas acumuladas em regiões específicas do corpo, que mesmo com atividades físicas insistem em continuarem por ali. Abaixo, o que você precisa saber sobre cada uma delas. 

 (Foto:  )

CRIOFREQUÊNCIA®
A Criofrequência® é uma técnica de ponta desenvolvida pela Body Health que combina em um único aparelho temperaturas extremas. Através da ponteira ultracongelada, que chega a -10°C, a epiderme é resfriada, provocando contração imediata das fibras de colágeno que garante o efeito lifting instantâneo no corpo. Já o calor da radiofrequência presente no equipamento atinge as camadas mais profundas, chegando até a 60°C.

Os milhões de choques térmicos produzidos pela fusão de quente e frio gerada pelo equipamento age diretamente no estímulo de colágeno e elastina e na eliminação das células de gordura, através do aquecimento seletivo do tecido adiposo. Esse processo leva a um encolhimento e à eliminação natural das células de gordura, tratando também a flacidez.

Se as gordurinhas indesejadas são as acumuladas na região da face e papada também existe uma solução: o protocolo CrioLifting®, que usa a Criofrequência® para uma remodelação facial completa, deixando a face mais harmônica e equilibrada, sem perder a naturalidade.

HImFu®
Para potencializar os resultados, a dica é combinar sessões de Criofrequência® com o HImFu®, tratamento à base de ultrassom multifocal de alta intensidade que atinge o tecido adiposo, promovendo a destruição imediata das células de gordura. Esse processo torna a gordura do corpo mais facilmente processada pelo organismo.

A associação de duas tecnologias é resultado de estudos que criaram o protocolo avançado CrioFocus®, que pode ser realizado somente por profissionais licenciados. As aplicações são feitas com movimentos ascendentes e/ou descendentes, de acordo com o objetivo do tratamento e são totalmente indolores e a quantidade de sessões depende de casa caso, mas o protocolo indica, em média, 6 sessões por região para ver os primeiros resultados. A duração de cada sessão tem a duração média de 20 minutos.

+www.bodyhealthbrasil.com

Curte o conteúdo da GQ? Ele está no aplicativo Globo Mais. Nele você tem acesso a um conteúdo exclusivo em tempo real e às edições das melhores publicações do Brasil. Cadastre-se agora e experimente 30 dias grátis.

Fonte oficial: GQ

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários