Conheça o primeiro toca-fitas bluetooth – GQ

6

Its Ok (Foto: Divulgação)

40 anos atrás, o Walkman cravou o hábito de ouvir música fora de casa, na rua e nos ônibus. Ele também fez seu papel para tornar a fita cassete a mídia popular do momento, algo que durou pelo menos até a metade dos anos 80, quando os CDs começaram a tomar a cena. Tudo isso para dizer: tem startup querendo trazer o toca-fitas de volta. E com um plus: o It’s Ok é um aparelho portátil que, além de trazer a tradicional entrada de 3,5mm para fones e headsets, também dá suporte para headphones sem fio.

+ Este aparelho vai fazer você querer voltar a comprar um minigame
+ 23 brinquedos que você adorava, mas seus filhos nunca ouviram falar

Em outras plavras: a fabricante NINM Lab, de Hong Kong planeja ter uma alternativa ao iPod para quem curte ouvir música sem precisar lidar com compressão digital.

O intuito é mesmo atender a quem ama os anos 80: as cores claras, a tampa transparente que mostra a fita cassete dentro do sistema. Esse tipo de coisa. Além disso, o aparelho traz até um gravador a fita, caso você tenha algumas sobrando em casa e esteja querendo bolar uma mixtape retrô.

A fabricante espera arrecadar US$12,836 através de financiamento coletivo – e a campanha, diga-se de passagem, vai de vento em popa. O time planeja começar a vender seu toca-fitas em dezembro.

Acompanha tudo de GQ? Agora você pode ler as edições e matérias exclusivas no Globo Mais,o app com conteúdo para todos os momentos do seu dia. Baixe agora!

Gostou da nossa matéria? Clique aqui para assinar a nossa newsletter e receba mais conteúdos.

Fonte oficial: GQ

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários