Conheça Soneva Jani, o resort no meio do mar das Maldivas – GQ

24

Como você pode ver na foto acima, o Soneva Jani, nas ilhas Maldivas, não é um resort qualquer. Localizado entre ilhas do Oceano Índico, o espaço foi criado para que os hóspedes se sintam parte do oceano. Como convidado da natureza, no entanto, eles precisam tomar alguns cuidados para serem bem recebidos.

Com todo o luxo à disposição, quem se hospeda no Soneva Javi precisa cumprir regras primordiais, como não usar sapato e usar fones de ouvido em sessões de cinema ou enquanto ouve música. As medidas são importantes para não assustar as espécies de habitam as águas que cercam o resort.

Soneva Javi, o resort no meio do oceano Ìndico (Foto: reprodução)

Fora isso, basta curtir o luxo. O resort disponibiliza piscinas particulares, banheiras ao ar livre e trilhas de madeira para quem deseja passear e admirar o azul do oceano. Dentro do quarto, há telhados voláteis, caso você deseja admirar o céu estrelado durante a noite.

No último andar de uma das vilas, ainda há um escorregador para cair direto para uma das lagoas. Tudo isso pode ser apreciado por diárias que custam, no mínimo, R$ 9 mil nesse período de final de ano. Vale o investimento ou não?

Fonte Oficial: http://gq.globo.com/Prazeres/Turismo/noticia/2017/10/conheca-soneva-jani-o-resort-no-meio-do-mar-das-maldivas.html.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários