Copie o loiro mel de Grazi Massafera na nova fase na novela “O Outro Lado do Paraíso” – Glamurama

17

Grazi Massafera || Créditos: Globo/Marília Cabral

Nova fase para o cabelo de Grazi Massafera que interpreta Lívia em “O Outro Lado do Paraíso”. Na primeira parte da trama a vilã estava com o cabelo mais escuro. Já nesta segunda parte da historia – que se passa dez anos depois – a personagem aparece um pouco mais doce e com mudanças no look que incluem os fios mais claros.

O corte de cabelo também influenciou muito e trouxe um visual mais jovial e mais claro. Um loiro tendência que é o mel. O loiro mel é um dos tons mais escuros da nuance amarela e a opção ideal para quem busca um visual natural e iluminado. O loiro médio também é ideal para quem deseja madeixas pontualmente iluminadas e, para isso, vale investir em técnicas que garantem esse efeito. Entre as mais indicadas estão o ombré hair, com fios coloridos apenas no comprimento e pontas, as californianas, que também são feitas apenas nas extremidades e em seções mais marcadas, e o bronde, perfeito para as morenas, como explica a hairstylist Ana Paula Nesi.

A linha de produtos capilares com assinatura do SpaDios foi toda repaginada para transmitir a mesma elegância e sofisticação dos rituais capilares naturais oferecidos. A identidade visual de shampoos, condicionadores e itens de tratamento como a máscara de chia e a proteína, ganhou novo apelo com a embalagem em formato de bisnaga. “Além de ela ser mais moderna e mais prática, esse novo formato de bisnaga facilita a manipulação dos produtos, permitindo seu aproveitamento total”, conta Renata Souza, sócia-fundadora do SpaDios, com unidades em São Paulo, Rio de Janeiro e Goiânia.

Além da nova roupagem, a identidade visual mudou, tornando-se mais atual e clara sobre os benefícios de cada um dos produtos que compõem o portfólio de 12 componentes. No rótulo, a informação sobre o poder de tratamento é sinalizada por bolinhas: quanto maior a intensidade da ação, maior é o número de bolinhas. Para determinar a categoria de cada produto, cores nos dizeres foram utilizadas para distinguir a linha de shampoos (azul), condicionadores (laranja), tratamento (dourado) e máscara (vermelho).

Para copiar o tom e não detonar os fios, aposte na nova fórmula do PPcream que repara contra os danos causados por química e ressecamento. “Ele foi enriquecido com o objetivo de reabilitar as proteínas essenciais, fornecendo vitaminas e umectantes dos fios, restaurando assim a textura, o corpo e a maleabilidade”, detalha Renata Souza, que é também especialista em tratamentos capilares. Para obter todos os benefícios, o produto deve ser aplicado nos cabelos secos. “Pessoas com raiz oleosa devem aplicá-lo da orelha para baixo. Já quem tem a raiz seca pode chegar bem próximo a ela sem encostar no couro cabeludo e deixar agir o maior tempo possível”, ensina Renata, que indica o uso do produto a cada lavagem. Todos os tipos de cabelo podem aproveitar as propriedades nutritivas e reparadoras, no entanto, loiros, coloridos, sensibilizados, danificados são os que mais se privilegiam com a fórmula.

PPcream || Créditos: Photographer: Flavio Battaiola

Fonte Oficial: Glamurama.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários