‘Coringa’ ganha o Leão de Ouro no Festival de Veneza – GQ

8

Todd Phillips e Joaquin Phoenix (Foto: Getty Images)

A soturna releitura para os cinemas do Coringa, capitaneada pelo diretor Todd Phillips e protagonizada por Joaquin Phoenix (Her, Gladiador) recebeu este sábado (7) o Leão de Ouro, honraria máxima do Festival de Veneza. Pois é, se você estava um pouco cansado de longas sobre superheróis e vilões, acredite, este júri em particular discorda.

Não que a notícia fosse tão novidade assim. Os ânimos estavam bem positivos n corner de Joaquin Phoenix e cia. Considere a longa ovação que o longa recebeu em sua exibição no Festival fim de semana passado.

A produção opta por contar uma nova história de origem para o clássico vilão do Batman, e promete reinventar o personagem no processo. Se a reação de Veneza é um sinal, vai ver o palhaço do crime ainda é capaz de mais um bom truque de mágica.

Acompanha tudo de GQ? Agora você pode ler as edições e matérias exclusivas no Globo Mais,o app com conteúdo para todos os momentos do seu dia. Baixe agora!

Gostou da nossa matéria? Clique aqui para assinar a nossa newsletter e receba mais conteúdos.

Fonte oficial: GQ

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários