Criatividade e inovação são tema de nova etapa dos prêmios Wired Festival CreativeX – GQ

17

Rafael Lazarini, Levis Novaes e Renanta Brandão durante o Wired Festival CreativeX 2019 (Foto: Cleiby Trevisan)

Rolou nesta terça-feira (29) mais uma etapa do CreativeX 2019, primeiro prêmio do Wired Festival Brasil que celebra a indústria criativa brasileira. Os jurados se reuniram na Casa Vogue Experience, em São Paulo para decidir quais dos 380 cases participantes (de marcas como Burger King, Santander, Itaú e afins) vão para a final, que acontece no dia 28 de novembro no Rio de Janeiro e adianta o Wired Festival Brasil 2019.

+ Lázaro Ramos e time de criativos se reúnem para premiação do Wired Festival Brasil

Da etapa de hoje, dois competidores em cada uma das seis categorias seguem na disputa. Para saber mais sobre os temas e jurados, vale dar uma navegada pela página oficial.

Foi um dia de discussões e grandes ideias. E presenças de peso: na ocasião estiveram Vinicius Losacco, VP de marketing da Netflix para a América Latina, Renanta Brandão, CEO da Conspiração Filmes, Esteban Walther, diretor de marketing do Google no continente e Levis Novaes, do Mooc. Veja quem esteve lá:

Acompanha tudo de GQ? Agora você pode ler as edições e matérias exclusivas no Globo Mais,o app com conteúdo para todos os momentos do seu dia. Baixe agora!

Gostou da nossa matéria? Clique aqui para assinar a nossa newsletter e receba mais conteúdos.

Fonte oficial: GQ

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários