Cristiano Ronaldo tem o físico de um jogador de 20 anos – GQ

4

Cristiano Ronaldo não cansa de impressionar. Após vender 520 mil camisas em apenas 24 horas em sua chegada na Juventus, o craque português surpreendeu também nos exames médicos. Isso porque, segundo o jornal madrilenho AS, o atleta de 33 anos tem a capacidade física de um menino de 20 anos.

O robozão, como foi apelidado pelos fãs brasileiros, impressionou, segundo a imprensa, ao apresentar 7% de gordura corporal, quando a média para um jogador da sua idade é algo em torno dos 10%. Quanto à  massa corporal, o português ostenta cerca de 50%, superando a expectativa natural de 46%.

Na Copa do Mundo, o português também deu provas do seu preparo físico extraordinário, ainda que não tenha passado das oitavas de final. Atingindo a velocidade de 33,98 km/h, o atleta foi o mais rápido do Mundial da Rússia, superando até mesmo o ligeiríssimo Kylian Mbappé, de apenas 19 anos.

Ciente da sua própria força, Cristiano Ronaldo brincou em sua primeira coletiva na Itália. “Com 33 ou 34 anos muitos estão acabados, e eu não. Isso me deixa feliz, mostra que sou diferente de todos os outros. Estou honrado pelo clube apostar em mim, independentemente de eu ter 23 anos. Ah, não, desculpe, são 33”, falou.

Fonte oficial: GQ

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários