CRN apresenta projeto de megaiate explorador de 86 metros. Confira – Revista Náutica

8

A CRN, estaleiro italiano parte do Grupo Ferretti, especializado na construção de embarcações de recreio de aço e alumínio totalmente customizadas de 40 a 100 metros, apresentou seu novo projeto, um megaiate explorer de 86 metros desenhado por Harrison Eidsgaard.

“Desenvolvemos um iate explorador com funcionalidade e facilidade de uso, oferecendo também linhas exteriores elegantes e áreas espaçosas em contato direto com o mar. Soluções sem precedentes e de ponta, como as encontradas a bordo deste iate, são o resultado da longa experiência e experiência de um estaleiro histórico como o CRN”, comentaram os designers de Harrison Eidsgaard.

O modelo foi projetado para fazer longos cruzeiros em família, incluindo locais remotos. Todas as áreas de convidados foram pensadas para garantir um contato visual constante e direto com o mar. Este foi o ponto de partida para a empresa de design, que é vital para entender as várias soluções estéticas e funcionais que tomaram forma durante a longa e minuciosa criação deste novo iate explorador de 86 metros.

“A versatilidade, a funcionalidade e a elegância são as principais características dos iates atemporais de nosso estaleiro. Nossa estreita cooperação com designers internacionais líderes como Harrison Eidsgaard nos permite propor iates exploradores que sempre fizeram parte do nosso DNA. Estamos realmente entusiasmados com esta nova cooperação, que resultou em um conceito muito original”, declarou Stefano De Vivo, diretor comercial da CRN.

O projeto apresenta espaços interiores arejados, com layout e decoração que visam maximizar o conforto e o relaxamento a bordo.

 

 

 

Fonte Oficial: Revista Náutica.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários