Croak se inspira na cena eletrônica francesa dos anos 90 para primeira coleção – GQ

8

Croak Creatives (Foto: Adrien Landre)

A Croak Creatives – plataforma multimarca de vendas online de camisetas que seleciona suas principais ideias entre jovens criativos ao redor do globo criada por Bap Demay – após explorar nomes do streetwear mundo afora, aposta agora em sua própria coleção.

+ Airon Martin cria coleção de roupas e mobiliário urbano em parceria com Renan Quevedo
+ Conheça ‘Tuyo’, banda curitibana que traduz em música um manifesto afrofuturista pop

Croak Creatives (Foto: Adrien Landre)

Sem negar suas origens (Bap é francês) a primeira coleção foi totalmente inspirada no French Touch – movimento de música eletrônica francesa, que ganhou fama no final dos anos 90. Espere por estampas gráficas e coloridas e shapes descomplicados. A praticidade e conforto são primordiais na Croak, além de muito estilo, claro. “Os desenhos têm como ponto de partida elementos visuais vindos de videoclipes de bandas da época, como a Cassius e a Stardust”, conta Bap.

Croak Creatives (Foto: Adrien Landre)

A coleção French Wave será lançada no dia 23 de agosto, com direito a uma pop-up store no Cartel 011, e também através do site da marca.

Acompanha tudo de GQ? Agora você pode ler as edições e matérias exclusivas no Globo Mais,o app com conteúdo para todos os momentos do seu dia. Baixe agora!

Gostou da nossa matéria? Clique aqui para assinar a nossa newsletter e receba mais conteúdos.

Fonte oficial: GQ

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários