CZO lança coleção desejo de calças de alfaiataria – GQ

12

Cartel 011 (Foto: Fotógrafo: Gabriel Chang  Modelo: Rick Wanderley – Joy MNGMT Beleza: Julia Bachesque Direção de criação: Cristian Resende  Estilo: Henrique Gonçalves  Produção executiva: Chiara Rodello e Baptiste Demay

O Cartel 011 é conhecida por ser um espaço multicultural e funcional. Abriga novas marcas, bares, rolês e já faz algum tempo que Cristian Resende, um dos sócios, lançou a CZO, marca própria do Cartel.

A novidade é que tem coleção nova quentinha de calças de alfaiataria. O modelo batizado de Pleats Bold é uma releitura das peças clássicas e possui um shape bold, com pregas mais profundas e comprimento ankle. A calça também conta com 2% de elastano e elástico em parte do cós de alfaiataria, que traz mais conforto a peça.


+ Croak se inspira na cena eletrônica francesa dos anos 90 para primeira coleção
+ Torinno apresenta coleção com Marlon Teixeira

Para a coleção, a CZO escolheu o tecido Haiti Plus, que é 100 % algodão com leve toque empapelado encorpado. A criação foi uma parceria com a Vicunha Têxtil, que também colaborou na escolha da paleta de cores: dark navy, off, preto e grafite, todos com print derivados de alfaiataria clássica.

Acompanha tudo de GQ? Agora você pode ler as edições e matérias exclusivas no Globo Mais,o app com conteúdo para todos os momentos do seu dia. Baixe agora!

Gostou da nossa matéria? Clique aqui para assinar a nossa newsletter e receba mais conteúdos.

Fonte oficial: GQ

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários