Daniel Alves aposta na Thesaint Mafia Club para renovar seu estilo – GQ

20

Da esq. para a dir: @gabrielgubela, @danialves, @lovinhureis_86, @henriquefortex, @_fedesco e @klebinhofortes no espaço-conceito da Thesaint Mafia Club em São Paulo (Foto: Divulgação)

O craque Daniel Alves esteve na capital paulista para a inauguração do espaço-conceito da Thesaint Mafia Club, a label de streetwear dos irmãos Kleber e Henrique Fortes e do ex-jogador Gabriel Gubela, na região da Benedito Calixto. Em conversa com a GQ Brasil, o atleta analisa a evolução da moda nacional: “Para mim, cresceu em demanda e evoluiu em seus conceitos. Os homens deixaram de pensar que se vestir com personalidade é coisa de mulher ou de gay…. Ao final das contas, não são as roupas que qualificam as pessoas, e sim a falta de conhecimento”, avisa.

+ Conheça as nossas apostas para o mundo da moda em 2019
+ As 10 tendências de moda masculina para 2019
+ 5 marcas de moda sustentáveis para você conhecer

O ídolo contou ainda seus segredos de estilo – e o que vestiria se tivesse um tempo cronometrado:

GQ Brasil: O que usaria se tivesse só 5 minutos para se arrumar?
Daniel Alves: Em 5 minutos, visto um chandal.

GQ Brasil: Em 10 minutos você sairia como?
Daniel Alves: Em 10, visto um traje.

GQ Brasil: E em 15 minutos, Daniel?
Daniel Alves: Visto o mais ousado que eu tiver!!!

+ Célio Dias: “Não crio algo pensando em caber no corpo do homem ou da mulher”
+ Airon Martin cria coleção de roupas e mobiliário urbano em parceria com Renan Quevedo
+ O que será da alfaiataria no mundo pós-streetwear?

A Thesaint Mafia Club e seu street style antenado conquistou ídolos – como Ronaldinho Gaúcho (que desenvolveu, inclusive, uma collab com a TSMF) e Ludmilla – e apresentou sua nova coleção, Genesis, em desfiles virtuais que podiam ser acompanhados através de realidade aumentada. O lançamento culminou em festa com o DJ Kalfani (um dos filhos de KL Jay) comandando as pick ups. “Queríamos interatividade, galera dançando… Que não fosse só para os críticos”, comenta Henrique Fortes, diretor criativo da Thesaint, ao pensar sobre a evolução da grife que tem 5 lojas físicas – duas em São Paulo (capital e São Bernardo do Campo), uma em Belém do Pará e duas em Nagóia (Japão) – além de e-commerce.

Acompanha tudo de GQ? Agora você pode ler as edições e matérias exclusivas no Globo Mais,o app com conteúdo para todos os momentos do seu dia. Baixe agora!

Gostou da nossa matéria? Clique aqui para assinar a nossa newsletter e receba mais conteúdos.

Fonte oficial: GQ

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários