Daniela Cutait e Adriana Mattos lançam coleção de bolsas que resgata o brilho dos anos 1980 – Notas – Glamurama

9

A coleção conta com cem modelos que podem ser customizados com alças avulsas

Daniela Cutait e Adriana Mattos se uniram para criar uma nova coleção de bolsas que promete fazer a cabeça das glamurettes mais ousadas. Batizada ‘Freak Out’ – sim, música “Le Freak”, do grupo Chic, serviu de inspiração – resgata o brilho, a festa e a alegria dos anos 1970 e 1980, e também de mulheres e homens empoderados, como Diana Vreeland, Lady Gaga, Gisella Amaral, Gisele Zelauy, Andrea Dellal, Tom Ford, Charlene Shorto, Odile Rubirosa, Carmen Mayrink Veiga, Anna Dello Russo, Diane Von Furstenberg, entre outros.

A coleção conta com 100 modelos que podem ser customizados com alças avulsas para quem quer um toque mais exclusivo. As bolsas seguem a modelagem padrão da marca e possuem diferentes texturas, detalhes metalizados, plumas & paetês, veludos, bouclê, pingentes de seda, aplicações de cristais, bordados, cetim e lã. Daniela e Adriana também usam retalhos e detalhes remanescentes de acervos pessoais delas, ou reuso de material do ‘Clube das Mães’, projeto social da ONG Projeto Arrastão.

O lançamento acontece nessa quinta-feira, na Oscar Freire.

Fonte oficial: Glamurama

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários