Débora Nascimento vai para a balada seis meses após dar à luz… e lacra geral! – Moda – Glamurama

5

Débora Nascimento na festa de Paulo Gustavo || Créditos: Reprodução Instagram

Débora Nascimento está mais gata do que nunca após a maternidade. No último fim de semana, ela deixou a pequena Bella, de 6 meses, com o maridão José Loreto e se jogou na festa de aniversário de Paulo Gustavo. Choque! A atriz, que sempre foi linda, lacrou geral! Mais magra, novo corte de cabelo, make, look… Não teve pra ninguém! Divou geral!

Ela está pronta para voltar à telinha como Gisela, na próxima novela das 7 da Globo, “Verão 90 Graus”, que vai ao ar no início do ano que vem. O novo corte de cabelo, mais curto e com franja, tem a ver com a personagem. Em seu Instagram, Débora comentou a mudança: “Nunca tive coragem de cortar. Por ter cabelo cacheado não me dava essa liberdade. Mas agora quero brincar mais”, disse a gata, que inspirou suas seguidoras cacheadas a cortarem franja também. “Tá muito fora de moda essa coisa de padrão”.

Mais poderosa do que nunca, Débora tem impressionado todo mundo nas redes sociais. Chovem elogios à sua beleza vindos de fãs e de colegas, como Monica Iozzi, Luiza Brunet, Isis Valverde e Preta Gil. Vale lembrar ela ainda está amamentando a filha e também adora compartilhar os momentos com Bella com seus seguidores. Recentemente confessou: “Senti um certo ciuminho da comida. Doido isso, né? Pouco triste dela não estar precisando do peito nesses momentos de alimentação. É uma sensação muito diferente, porque você quer que ela coma, experimente todos os sabores, das frutinhas, legumes… Mas por outro lado te dá um aperto no coração porque seu bebê já tá crescendo, comendo e não está precisando tanto do peito e não precisa tanto de você. E é isso. Cada etapa de crescimento é um desafio novo”.

Fonte oficial: Glamurama

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários