Deciframos o estilo de Barbie Ferreira, a brasileira de ‘Euphoria’ que está dando um basta na gordofobia – Beleza – Glamurama

10

A atriz de 22 anos foi criada por sua mãe e avó, ambas brasileiras, em Nova Jersey / Crédito: Instagram

Desde que ‘Euphoria’ estrelou na HBO, a internet não fala de outra coisa. A série, que já concluiu sua primeira temporada, fala sobre as descobertas e a complexidade dos jovens atualmente e aborda temas importantes, como dependência química, transsexualidade, preconceitos e gordofobia. E quem quebra esse padrão de beleza e rouba a cena é Barbie Ferreira, com a sua personagem Kat. A atriz de 22 anos é filha de mãe brasileira, de Minas Gerais, que foi morar nos EUA. Em entrevista recente, Barbie revelou que sua família se mudou para o país poucos anos antes de ela nascer: “Viemos literalmente do nada e minha mãe trabalhou muito para me dar tudo que eu queria”.

Barbie conta que, na infância e adolescência, assim como a sua personagem Kat, sofreu bullying por ser uma garota grande, como ela gosta de ser chamada. “No colégio, as pessoas estavam começando a usar as redes sociais, a ficarem mais expostas”, explicou, “Eu era muito sozinha, gostava do escapismo. E aí ia para internet”.

Aos 19 anos, a atriz se jogou na carreira de modelo plus size e ficou conhecida após estrelar uma campanha de aceitação do corpo. Tanto na série como na vida real, Barbie fala sobre gordofobia e mostra, por meio de seu estilo, que pode vestir o que quiser: nada de se esconder em roupas grandes. A seguir, mostramos as peças e acessórios preferidos de Barbie Ferreira. Inspire-se!

Confiança é tudo

Barbie é mega conectada com o mundo da moda e está sempre de olho nas tendências. Uma delas são os conjuntinhos. Ela também ama botas de salto alto e terninhos, em produções mais elaboradas. A atriz também é adepta dos ‘mom jeans’ e usa diversas referências dos anos 90, como o bucket hat e chokers, dois acessórios que ela tem usado com frequência.

Provando que atualmente é bem resolvida com suas curvas, Barbie apostou em um vestido de latex justérrimo no último MTV Movie Awards. Para completar o look, apenas um delicado conjunto de colar e brinco de pérolas.

A maquiagem de Barbie segue o mesmo mood de seus looks. Antes mesmo de ‘Euphoria’, que sempre traz referências de beleza com a personagem Jules, a atriz já apostava em tons bem coloridos, como rosa, azul e roxo, em sombras, delineadores e batons.

Fonte oficial: Glamurama

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários