Depois de Kaia Gerber, filha de Kate Moss segue os passos da mãe e assina contrato com linha de beleza internacional – Beleza – Glamurama

4

Lila Moss para Marc Jacobs || Créditos: Divulgação

O que já era de se esperar, finalmente aconteceu: Lila Moss decidiu seguir os passos da mãe e entrar no mundo da moda. A filha de 16 anos da icônica Kate Moss faz sua estréia como o novo rosto da Marc Jacobs Beauty. A marca contou a novidade via Instagram e compartilhou uma foto de Lila, clicada por David Sims e maquiada pela beauty artist Diane Kendal.

Em um post pessoal, o próprio Marc Jacobs contou que as filmagens com Lila “trouxeram de volta memórias” da primeira vez em que ele viu Kate, no desfile da coleção de primavera/1993 da Perry Ellis. “Foi um pouco surreal ter Kate no estúdio com Lila, uma vez que trouxe de volta lembranças de quando a conheci aos 18 anos. Kate e eu nos tornamos muito próximos depois disso e somos amigos desde então. Em julho, quando Lila veio para Nova York trabalhar conosco e ser o novo rosto da nossa campanha de beleza tudo isso veio a tona. Nos reunimos no estúdio com @davidsimsofficial, @kegrand, @guidopalau, @dianekendal e @katemossagency. É com grande orgulho e amor no coração que compartilho esta primeira imagem de nossa sessão com a incrível @lilamoss em sua primeira campanha pela @marcbeauty”, comemorou o estilista.

Abaixo aperte o play para conferir o vídeo da nova campanha.

Fonte oficial: Glamurama

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários