Depois do fracasso do Fyre, Ja Rule vai criar outro festival: “No meio do caos existe a oportunidade” – GQ

10

Depois de dois documentários (um na Netflix e um na Hulu) sobre o fracasso do Fyre Festival, um “festival de música de luxo”, Ja Rule já está com um novo evento na cabeça. “Eu tenho planos de criar o festival de música ICONNIC”, disse o cantor e empresário ao TMZ enquanto desembarcava no aeroporto internacional de Los Angeles (LAX) na manhã desta sexta-feira (15).

+ Por dentro do Burning Man, o ‘festival’ mais louco do mundo

Ja Rule, que co-fundou o Fyre Festival ao lado de Billy McFarland, disse que ainda não assistiu a nenhum dos documentários sobre o evento, mas que não vê graça em nada do que aconteceu. “Não é engraçado para mim cara, é de partir o coração. Era algo que eu realmente queria ser especial e simplesmente não foi”, disse à TMZ. Mas a esperança é a última que morre, não é mesmo? “No meio do caos existe a oportunidade”, afirmou.

Fyre Festival (Foto: Getty Images)

Fundador da Fyre Festival e CEO da Fyre Media Inc., Billy McFarland foi recentemente condenado a pagar US $ 3 milhões adicionais em despesas. Ele está atualmente cumprindo uma sentença de seis anos depois de se declarar culpado por várias acusações de fraude eletrônica e fraude bancária. Ja Rule nunca foi acusado ou teve que pagar pelos danos causados às pessoas que compareceram ao suposto festival de música.

Fonte oficial: GQ

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários