“Desert Palm Dubai” é um oásis de luxo no deserto da Arábia – Web Luxo

20

Um retiro espetacular, situado nos campos de polo, ao lado de Dubai, o fascinante Desert Palm Resort combina um design de ponta com ondas do Oriente Médio para criar uma atmosfera excepcional e uma experiência única.

Aninhado em uma propriedade de polo, em meio a campos verdes e pássaros selvagens raros, neste lugar a gente se sente como em um oásis da vida real, mesmo no coração do deserto árabe.

Acomodações opulentas, um restaurante elegante e uma piscina descoberta ao ar livre durante todo o ano e um terraço esperam por você neste excelente retiro, enquanto as atividades diurnas como passeios a cavalo, polo e 4 x 4 safaris no deserto estão sempre no menu para você.

Dubai está a poucos minutos de distância, então este resort mágico pode ser o melhor lugar para descobrir seu estilo de vida cosmopolita e inúmeros marcos, mas no final do dia, você sempre adorará voltar aqui e relaxar neste ambiente tranquilo.

As luxuosas acomodações no Desert Palm Dubai são quase boas demais para serem verdadeiras; do Palm Suite de 484 pés quadrados para o maciço Villa Layali de 9,000 metros quadrados, você certamente ficará sobrecarregado.

Todas as opções possuem um design super chique, com camas king size ou imperador, chuveiros de chuva, TVs LED e muitos outros brindes de alta tecnologia, e algumas suítes possuem suas próprias piscinas privadas.

Mas as maravilhosas vistas dos campos de polo ou do horizonte de Dubai farão você se apaixonar por este lugar para sempre. No final do dia, o restaurante no local irá garantir que você tenha muitas opções para escolher, servindo qualquer coisa de Delícias internacionais para cocktails personalizados.

Desert Palm Dubai
Endereço: 1, Dubai
Emirados Árabes Unidos
Horário: Atendimento 24 horas
Telefone: +971 4 323 8888

Via |  Desert Palm Dubai

Fonte Oficial: Web Luxo.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários