Destaque da temporada de Milão, modelo brasileiro roubou a cena com look leopardo – Moda – Glamurama

9

Será que essa moda pega? || Créditos: Divulgação

Natural de Panambi, Rio Grande do Sul, João Knorr roubou a cena no desfile de inverno da Versace, realizado nesta semana, em Milão. O neotop teve os cabelos pintados especialmente para a ocasião, ao estilo animal print, pelas mãos do hairstylist Guido Palau, que platinou os fios e depois fez as estampas à mão. O processo delicado e demorado levou seis horas para ficar pronto. UAU! Mas valeu a pena, afinal o modelo ganhou elogios até de Donatella Versace que pontuou a performance do brasileiro em suas redes sociais. “Obrigado @joaoknorr! A combinação entre cabelo e casaco foi tudo!”, escreveu ela. Será que a moda pega?

Knorr consagrou-se como o nome do momento na moda mundial. Aos 18 anos de idade, ele é o único modelo brasileiro a figurar na Hot List do Models.com, ranking dos modelos mais promissores do mundo, além de ter sido eleito entre os profissionais mais importantes do ano pelo mesmo portal. João já estrelou importantes campanhas para marcas como Tom Ford, Versace, Dsquared² e Philipp Plein, além de ter desfilado para Dolce & Gabbana, Balmain, Versace e Jeremy Scott. Anota esse nome aí!

 

Fonte oficial: Glamurama

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários