Dieta pré-casamento de príncipe Harry consiste em descobrir que existem alimentos saudáveis – GQ

7

Parece que Príncipe Harry tem um grande evento chegando. E, como qualquer noivo prudente e que se preze, que queira se orgulhar de sua aparência no interminável dilúvio de fotos brilhantes em que logo aparecerá, o homem está atolado nos últimos dias de uma dieta extenuante pré-casamento real.

O Daily Mail tem todos os detalhes do que só podemos supor ser o inferno gastronômico privado do príncipe, notório entusiasta de junk food:

De acordo com uma fonte, o príncipe se juntou a Miss Markle nos sucos, no corte de carboidratos e alimentos processados ​​e na incorporação de ingredientes como couve e quinoa em sua dieta diária. A fonte disse: “Meghan mudou completamente a dieta de Harry. Ela está fazendo suco e ele perdeu pelo menos três quilos, o que é muito para alguém tão magro quanto ele.”

É reconfortante saber que o piloto de helicóptero bonito e charmoso, que está em sexto lugar na fila da coroa britânica, fica tão surpreso quanto qualquer solteiro em saber da existência de alimentos saudáveis, e se digna a invejá-los com má vontade. Três quilos, se minha matemática estiver correta, significa que Harry faria bem em mandar suas calças para o ajuste logo, porque mesmo em uma cidade cosmopolita como Londres, um serviço de alfaiataria no mesmo dia em um sábado pode ser difícil de encontrar.

A notícia prossegue observando que o príncipe, que nutre fortes opiniões sobre os méritos das variedades de pizzas regionais e supostamente sobreviveu a base de KFC durante seus desdobramentos militares, tem treinado em uma instalação de £ 575 (R$ mais de 2,8 mil) por mês perto do Palácio de Kensington. Se minha matemática estiver correta, Harry está gastando muito dinheiro em uma academia. Mas né, a câmera engorda dez quilos e ele está prestes a se casar na frente de uma audiência de literalmente bilhões de pessoas na televisão, então talvez este não seja o item de orçamento de casamento para economizar.

À medida que o grande dia se aproxima, aplaudimos o príncipe Harry por sua disposição de temporariamente abandonar os produtos de panificação.

*Leia a matéria original em gq.com.

Fonte oficial: GQ

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários