Direto dos anos 1990 as bolsas de contas estão em toda parte e você vai querer a sua… – Moda – Glamurama

3

Bolsas de contas  ||  Créditos: @thedevilswearzara

Atenção amantes de bolsas: há um novo/velho modelo circulando pelo mundo fashion. Olhos bem abertos, pois a peça está se tornando rapidamente o acessório mais desejado da temporada de primavera-verão no hemisfério norte. A nostálgica bolsa de contas, muito usada nos anos 1990, está de volta e algumas musas de estilo já estão aparecendo com seus exemplares no feed do Instagram e nas ruas.

As continhas brilhantes, até então reservadas para looks noturnos e em pequenas clutchs, agora estão liberadas para as roupas do dia a dia. Embora não sejam tão práticas, as peças supercharmosas dão um toque especial ao mais simples duo formado por jeans e camiseta.

O retorno aconteceu graças à marca britânica Shrimps que lançou o modelo ‘Antonia’ todo de pérola, em 2016. A partir daí, uma infinidade de designers de fast fashion rapidamente se atualizaram com versões peculiares e diferentonas.

Prontos para encarar a tendência desta temporada? Aqui estão alguns lugares onde você pode garimpar a sua: Zara, Susan AlexandraShrimps, Moda Operandi, Ganni, MangoTopshop.

Quem já usou: @camillecharriere, @sabinasocol, @alwaysjudging || Créditos: Reprodução Instagram

Fonte oficial: Glamurama

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários