Diretor quer convencer Denzel Washington a estrelar novo ‘Scarface’ – GQ

9

Ainda não há confirmação oficial, mas o diretor Antoine Fuqua já fala como diretor da nova versão de Scarface. Em entrevista ao site do The Hollywood Reporter, o cineasta, inclusive, não se conteve e revelou quem imagina como protagonista do filme: Denzel Washington.

“Meu sonho é que Denzel Washington seja Scarface. Ele ri às vezes da ideia e fala ‘Al Pacino fez o papel perfeito! Eu não quero fazer isso’. Eu estou tentando. Estou tentando encurralá-lo para aceitar o papel”, revelou Fuquia.

A versão de Fuquia, caso confirmada, será o terceiro Scarface na história dos cinemas. Depois do italiano, vivido por Paul Muni no filme de 1932, e do cubano, interpretado magistralmente por Al Pacino em 1983, a ideia agora é que o protagonista seja mexicano.

Outros nomes especulados no projeto são o do ator Diego Luna e do roteirista Gareth Dunnet-Alcocer. A Universal, responsável pelo filme, ainda não informa quando começarão as filmagens do longa.

+ Wagner Moura será protagonista de filme do diretor de ‘Scarface”

+ Tom Cruise não sabia que existem filmes pornôs na internet

Fonte oficial: GQ

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários