Diretora da Amazon Studios é demitida por suposto comportamento inapropriado – Notas – Glamurama

10

Heather Schuster || Créditos: Reprodução

Rolou um corte daqueles em Hollywood neste começo de semana: Heather Schuster, nomeada diretora de programação não-roteirizada da Amazon Studios há menos de um ano, foi demitida sem mais nem menos. A gigante do streaming se limitou a informar o desligamento imediato da poderosa executiva em uma nota que divulgou na noite dessa segunda-feira e na qual não deu mais detalhes sobre o assunto. O comentário é que Schuster perdeu o emprego em razão de um suposto “comportamento inapropriado” que adotou em reuniões fechadas e de um possível abuso de poder com seus subordinados.

Schuster tem longa experiência em televisão, com passagens por grandes redes como a “NBC” – onde produziu as primeiras cinco temporadas do reality “The Apprentice”, ancorado por Donald Trump – além de ter atuado na produção do “American Idol” e de ter comandado durante anos a produtora de Ryan Seacrest, que é responsável pelos  programas do clã Jenner/Kardashian. Ela entrou na Amazon Studios como uma das substitutas de Roy Price, que era o presidente da empresa desde 2014 e abriu mão do cargo no fim do ano passado, depois que se tornou alvo de acusações de assédio sexual. (Por Anderson Antunes)

Fonte oficial: Glamurama

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários