Diretora premiada, Danni Suzuki nem pensa em voltar às novelas – GQ

9

Danni Suzuki (Foto: Vinícius Mochizuki)

Danni Suzuki tem se dado muito bem do outro lado das câmeras. Com Pulso, seu primeiro curta, ela acaba de vencer dois prêmios no Olympus Film Festival, em Los Angeles: Melhor Filme e Melhor Direção. Antes disso, a obra recebeu prêmios no Encontro Nacional de Cinema e Vídeo dos Sertões, no Piauí, e no Festival Nacional de Cine de Mar del Plata, na Argentina.

Celebrando a boa fase, Suzuki só pensa em seguir a sua promissora jornada como diretora. “Estou rodando um documentário sobre crianças refugiadas chamado S.Ó.S. Filmei na Turquia, Líbano e Síria. Ainda falta viajar para outros países e retornar ao Oriente Médio. Também escrevi uma série de suspense e logo, logo poderei falar mais sobre ela também”, disse ela à GQ.

Danni Suzuki (Foto: Vinícius Mochizuki)

Trabalhando também como apresentadora, Danni Suzuki explica que não é verdade que tenha deixado de atuar nos últimos anos. “Só não estou mais fazendo novelas. Tenho me dedicado a atuar em séries e a dirigir”, afirma. Atualmente, ela interpreta Fernanda em Baile de Máscaras, da TV Cultura, e se prepara para viver uma policial em Arcanjo Renegado, série de Heitor Dhalia para o Globoplay.

Para seguir a carreira como diretora e atriz de obras fechadas para a televisão, Suzuki pretende se mudar com o filho, Kauai, de 8 anos, para os EUA. “Quero explorar outros ambientes profissionais. Pretendo ampliar minha carreira em outro país e ter a oportunidade de estudar mais. Mas continuarei trabalhando no Brasil, paralelamente”, explica.

Danni Suzuki (Foto: Vinícius Mochizuki)

Ainda sobre a vida pessoal, Danni Suzuki não foge de perguntas mais intímas. “Estou super solteira”, conta, com naturalidade. E adianta que tem projetos ainda mais ousados para tocar. “Estou também escrevendo um livro sobre desenvolvimento humano e comportamento, baseado na física quântica. Espero terminá-lo em breve”, finalizou, entusiasmada.

Gostou da nossa matéria? Clique aqui para assinar a nossa newsletter e receba mais conteúdos.

Fonte oficial: GQ

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários