DJs Zé Pedro e Johnny Luxo lançam livro de fotos nesta quarta-feira… E Glamurama vai, claro! – Notas – Glamurama

9

Zé Pedro e Johnny Luxo lançam livro nesta quarta-feira || Crédito: Paulo Peixoto

“Vamos fazer uma foto para o convite da festa?”, foi dessa simples ideia que surgiu “José e João”, livro que registra o encontro dos performáticos DJs Zé Pedro e Johnny Luxo. Com direção de arte de Eduardo Dugois, a dupla passou a fazer inúmeros ensaios fotográficos encarnando ícones do showbiz e o que mais viesse à cabeça para lá de criativa dessa turma. Parte dessas imagens incríveis eram usadas nos flyers da noite “Avec Elegance”, que há dois anos lota o Club Jerome em São Paulo.

Participaram da empreitada alguns dos profissionais de moda mais hypados do pedaço, entre eles, os stylists Paulo Martinez, Daniel Ueda e Flavia Pommianosky, os fotógrafos Bob Wolfenson, Gui Paganini, Miro, Lu Prezia, Leo Faria, Mar_Vin e Paulo Peixoto, e os maquiadores Cris Biato, Daniel Hernandez e Max Weber.

“José e João” reúne imagens de moda, recriações de personagens icônicos e encontros que poderiam ter acontecido entre mitos, como o performer Leigh Bowery e o cantor Klaus Nomi, e a modelo Betty Lago ao lado da socialite Carmen Mayrink Veiga. Com 116 paginas, a edição limitada será lançado pela Editora Luste nesta quarta-feira. O preço? R$70.

JOSÉ E JOÃO (lançamento)
Quarta-feira – 17/10
À partir das 18h
Ellus – Rua Oscar Freire, 990

Fonte oficial: Glamurama

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários