Do Disturb: rapel e jantar às cegas nos hotéis Pullman – GQ

10

Encarar um rapel para fazer o check out de uma hospedagem? Essa é apenas uma das experiências oferecidas aos hóspedes dos hotéis Pullman. A ação faz parte da campanha “Do Disturb”, criada com o objetivo de proporcionar vivências inusitadas e diferentes para quem decidir passar por alguma das unidades da rede de hotéis – com certeza, uma saída e tanto, vamos combinar.

Pensando em surpreender seus clientes com momentos memoráveis, o Pullman oferece, além do Rapel Check Out, uma série de momentos que passam longe da mesmice do serviço de quarto/frigobar. No Blind Dinner, jantar especial às cegas, por exemplo, o hóspede tem a chance de experimentar um menu especial sem saber exatamente o que é, explorando todos os sentidos.

Outra proposta que tem tudo para ser divertida é o Disturb Flair, show de malabarismos feito pelo bartender do hotel durante o preparo de drinks. Ou, ainda, explorar seus dotes culinários na melhor vibe Cozinhando com o Chefe, uma aula sugerida pelo chef do hotel de acordo com os pratos que são servidos em cada restaurante e os ingredientes disponíveis no momento.

Pensa que acabou? Experimente assistir a um show de bailarinas em um balão suspenso a 20m de altura ou encarar o Escape 60´, jogo disponível no Pullman Guarulhos, onde hóspedes, convidados e grupos de evento têm 60 minutos para desvendar “A Vingança do Escorpião” e sair do quarto. “A marca traduz em seus empreendimentos a vontade do público de encontrar nos hotéis muito mais que quartos confortáveis, alta tecnologia e excelente gastronomia. É preciso oferecer também entretenimento. Esta parceria tem o objetivo de oferecer experiências memoráveis aos nossos clientes”, explica Sébastien de Courtivron, gerente das operações Upscale AccorHotels no Brasil.

Vale lembrar que todas as experiências precisam ser agendadas e tem um valor à parte da hospedagem.

Equipe:

Foto – Franco Amendola

Stylist – Cuca Ellias

Beleza – Pedro Moreira

Direção de Arte – Gian Lucca

Produção Executiva – Larissa Carvalho

Modelo – Bruno Vanenck

Fonte oficial: GQ

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários