Dois novos relógios TAG Heuer celebram o legado de Ayrton Senna – GQ

12

TAG Heuer lança homenagem a Ayrton Senna (Foto: Divulgação)

A TAG Heuer lança nesta quarta-feira (6) novidades para as linhas Carrera e Fórmula 1. Trata-se de duas edições especiais que homenageiam um dos mais renomados campeões da Fórmula 1 e marcam os 25 anos de sua morte prematura.

+ 3 lugares que provam o quanto a Itália é fã de Ayrton Senna
+ As 7 corridas inesquecíveis de Ayrton Senna na Fórmula 1
+ Como o mestre de Ayrton Senna virou referência de saúde na contramão do senso comum

Tanto o ‘Carrera Calibre Heuer 02T Ayrton Senna Edição Especial 2019’ quanto o ‘Fórmula 1 Calibre 16 Ayrton Senna Edição Especial 2019’ carregam características de design que lembram o estilo de relógio preferido do piloto e o amor pelo Brasil.


TAG Heuer lança homenagem a Ayrton Senna (Foto: Divulgação)

O cronógrafo automático ‘TAG Heuer Carrera Calibre Heuer 02T’ de 45 mm apresenta, por exemplo, uma caixa em cerâmica preta fosca e um bezel sutilmente acentuados pelas cores amarela e verde da bandeira brasileira. Uma costura verde corre pela pulseira preta de couro e borracha e um “S” amarelo para Senna surge no cronógrafo. Uma imagem estilizada do piloto é gravada no verso da caixa feito em de cristal de safira.


TAG Heuer lança homenagem a Ayrton Senna (Foto: Divulgação)

Já o novo ‘Fórmula 1 Calibre 16’ está equipado com uma pulseira esportiva em forma de S, da qual Senna gostava, e também possui uma extensão para permitir que seja usado sobre um uniforme de corrida. A edição limitada do relógio de 44 mm exibe um toque de vermelho nos índices em laca, ponteiro central de segundos e ponteiros do contador. Além disso, há uma gravação do icônico capacete de Senna na sua caixa de aço aparafusada.

Acompanha tudo de GQ? Agora você pode ler as edições e matérias exclusivas no Globo Mais,o app com conteúdo para todos os momentos do seu dia. Baixe agora!

Gostou da nossa matéria? Clique aqui para assinar a nossa newsletter e receba mais conteúdos.

Fonte oficial: GQ

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários