Donatella tranquiliza fãs sobre futuro da Versace após a marca ser comprada pela Michael Kors – Moda – Glamurama

4

Donatella Versace || Créditos: Getty Images

A moda foi pega de surpresa nessa semana com o anúncio da compra da mítica Versace pela Michael Kors. A compra da marca italiana fundada por Gianni Versace em 1978 custou à concorrente americana € 1,83 bilhão (R$ 8,91 bilhões), valor referente ao controle total das ações, que eram divididas até então entre Allegra Versace (50%), Santo Versace (30%) e Donatella Versace (20%), respectivamente a sobrinha, irmão e irmã de Gianni.

A dúvida que pintou entre os fashionistas logo após a notícia era se a venda poderia colocar em cheque o DNA da Versace. Em outras palavras, a pergunta que não queria calar era: A Versace vai perder sua essência? Acompanhando de perto esse movimento, Donatella, que é a alma do negócio, tratou de se pronunciar em suas redes sociais e nas da marca, que juntos totalizam quase 18 milhões de seguidores, nesaa quinta-feira, para explicar o futuro da Versace.

“Vocês todos sabem como eu amo a interação que tenho com todos vocês aqui. Primeiramente, quero que saibam que EU NÃO vou a lugar algum, então àqueles que querem se livrar de mim, bem… isso não vai acontecer!” Ainda respondendo ao “zum zum zum”, completou: “Também quero assegurar que a Versace permanecerá ITALIANA, Made in Italy e que manterá a atitude glamourosa, ousada e inclusiva que fez com que todos a amassem. Isso é apenas o começo de uma empolgante nova aventura que espero que vocês vivam junto comigo!” A ver!

Fonte oficial: Glamurama

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários