Drake tem um novo e ambicioso investimento: uma empresa de maconha – GQ

8

Drake (Foto: Getty Images)

Na última quarta-feira (6), Drake surgiu no Instagram com o anúncio de um novo negócio. Mostrando um bioma ao fundo, o vídeo mostrava o logotipo da marca More Life Growth Co girando lentamente. “Em breve”, anunciou o estadunidense, sem explicar do se tratava: um investimento pesado no mercado da maconha.

+ Família de Will Smith cai na gargalhada ao ser perguntada sobre maconha
+ A nova onda de Seth Rogen é uma empresa de maconha
+ Mercado do canabidiol pode atingir marca de US$ 1 bilhão até 2022

Assim como a Coca-Cola e grandes eventos do esporte, o rapper percebeu como a maconha pode ser lucrativa em ambientes onde já foi legalizada. Ele, então, comprou (por um valor não divulgado) 60% de participação da More Life, uma subsidiária da Canopy Growth, que produz itens com cannabis na cidade canadense de Scarborough, vizinha de Ontario.


Drake (Foto: Getty Images)

A ideia de Drake é simples, apesar de ambiciosa: produzir e distribuir maconha pelo mundo.  “A participação de um líder cultural como Drake combinada com o conhecimento de cannabis da Canopy Growth permitirá que nossa nova empresa traga uma experiência incomparável para os mercados globais”, afirmou Mark Zekulin, CEO da Canopy Growth, em comunicado.

Vale lembrar que a maconha já é legalizada no território canadense (para saber mais, vale a pena ler o nosso especial sobre o tema). Pelo menos por enquanto simpatizantes brasileiros da ideia não devem se empolgar muito: por razões legais, os produtos da More Life não poderão ultrapassar as nossas fronteiras. Mas até quando?

Gostou da nossa matéria? Clique aqui para assinar a nossa newsletter e receba mais conteúdos.

Fonte oficial: GQ

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários