Dwayne Johnson, o The Rock, é o ator mais bem pago da história – GQ

11

Dwayne Johnson, o The Rock, parece não ter limites. Depois da sua ascenção meteórica, o ator se tornou um mito do show business, sendo lembrado como astro imortal dos filmes, ótimo pai na vida real e até grande empresário. Tanto sucesso lhe gerou o status de ator mais bem pago da história, segundo a revista Forbes.

De acordo com a publicação, o astro de Velozes e Furiosos arrecadou US$ 124 milhões durante o último ano. O valor é quase o dobro do que o próprio grandalhão conseguiu em 2016, quando foi eleito pela primeira vez pela revista o ator mais bem pago do mundo. Nunca na história do ranking da publicação, que existe há 20 anos, alguém atingiu quantia tão alta.

No Instagram, The Rock vibrou: “Eu não tenho um MBA de Harvard, mas minha filosofia de trabalho tem sido moldada pelo tempo e pelos erros. Meu objetivo, desde quando meu preço no mercado de pulgas quando comecei no wrestling era de 40 dólares (antes de a luz brilhar para mim no WWE), segue o mesmo hoje, sempre coloco o público em primeiro lugar. Eu tenho um chefe, o mundo”, escreveu.

The Rock gosta (Foto: divulgação)

Fonte oficial: GQ

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários