Dwyane Wade se despede da NBA em grande estilo – GQ

10

Na última quarta-feira (10), Dwyane Wade encerrou sua carreira na NBA em uma partida do Miami Heat contra o Brooklyn Nets. O jogador não mediu esforços e fez o quinto triple double de sua carreira, marcando 25 pontos, 11 rebotes e 10 assistências em sua última partida após 16 anos na liga profissional.

+ Essa homenagem a Dwyane Wade vai te fazer chorar
+ O guia da NBA de como usar acessórios de forma bem cool

Esses foram os três looks escolhidos por Dwyane Wade para celebrar a sua despedida da NBA (Foto: Getty Images| Reprodução)

Wade fez história dentro e fora das quadras, como um ícone de estilo que ostentava algumas das melhores composições, ora de alfaiataria, ora streetwear. O atleta foi o primeiro da NBA a frequentar as semanas de moda e a levar o quesito estilo a sério nos bastidores, além de ter lançado uma colaboração com a marca de jeanswear Dsquared2. Diversos outros jogadores, como Lebron James e Russell Westbrook, entraram para esse jogo paralelo de melhor look da temporada. 

Para celebrar a sua despedida, o jogador escolheu não um, mas três costumes diferentes: um todo branco, um todo vermelho e um dourado e preto, todos complementados por tênis criados exclusivamente para a ocasião. Coincidência ou não, as cores são as mesmas do uniforme do Miami Heat, onde Wade atuou durante quase toda a sua carreira.

Sneakers

O Way of Wade 7, criado em parceria com a marca chinesa Li-Ning, foi o modelo escolhido pelo jogador para encerrar sua atuação nas quadras com muito estilo e dourado (Foto: Getty Images)

Desde o início de sua atuação na NBA, Dwyane Wade assina os próprios tênis de basquete. A Converse foi a primeira a apadrinhar o jogador em uma parceria que durou cinco anos. O atleta teve sua passagem pela Jordan Brand entre 2008 e 2012, quando deixou a marca para se filiar a Li-Ning, marca chinesa de sportswear.

E foi calçando o modelo Way of Wade 7 dourado que Dwayne fez seu último jogo profissional. O mesmo tênis foi o escolhido para complementar o look monocromático vermelho usado a caminho do seu penúltimo jogo pelo Heat, enquanto o Way of Wade Ace deu o toque final ao costume branco vestido pelo atleta na celebração de seus 16 anos de carreira.

Fonte oficial: GQ

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários