E-commerce da Montblanc no Brasil estreia com foco na personalização – GQ

22

A Montblanc quer se aproximar do seu público. A estratégia da empresa é fazer com que a marca esteja disponível ao cliente em qualquer lugar, a poucos cliques. Para isso, foi criada a A Boutique Virtual Montblant, um e-commerce próprio da grife no Brasil.

A loja virtual poderá ser acessada no site já consolidado da marca no país e incluirá todos os itens clássicos da grife, desde instrumentos de escrita até  relógios, acessórios, stationary e refis. Mas o grande destaque inicial da loja virtual será mesmo os produtos personalizados.

Com opções ricas de detalhes sobre cada peça e imagens do produto, os clientes terão condições especiais para a formatação dos instrumentos de escrita, podendo criar modelos únicos. Nesse período de lançamento do site, a personalização dos produtos será gratuita.

 

Fonte Oficial: http://gq.globo.com/Estilo/Moda-masculina/noticia/2017/10/e-commerce-da-montblanc-no-brasil-estreia-com-foco-na-personalizacao.html.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários