Ele está de volta! Harry Styles anuncia 2º disco solo – GQ

13

Harry Styles (Foto: Getty Images)

Depois de mais de dois anos do lançamento do seu primeiro álbum solo, Harry Styles anunciou o lançamento de seu segundo disco solo nesta segunda-feira (4). Intitulado Fine Line, o trabalho tem estreia prevista para 13 de dezembro e é produzido pela gravadora Columbia Records/Erskine Records.

+ Justin Timberlake dá pistas de novo disco
+ Disco gospel de Kanye West é o retrato atual de um gênio imprevisível

Composto por 12 faixas, o álbum conta com a música Lights Up, lançada como single em outubro, e que já ultrapassou 100 milhões de visualizações e streams pelo mundo. O clipe mostra Styles sem camisa cercado por pessoas no que parece uma festa, e em outras cenas aparece vestindo um terno Gucci especialmente customizado para ele.


Capa do álbum “Fine Line” (Foto: Divulgação)

Fine Line já está disponível para pré-venda pelo site oficial do cantor, para comprar o CD, o vinil e até uma edição especial com um livro de 32 páginas, que conta com fotos que mostram a produção do álbum.

Os fãs que adquirirem o disco terão acesso à pré-venda de ingressos para um evento especial chamado Harry Styles – Fine Line live at the Forum – One Night Only, que acontecerá na arena Forum em Los Angeles, no dia 13 de dezembr,o para comemorar o lançamento do álbum.

Styles trouxe sua primeira turnê solo ao Brasil no ano passado, quando fez shows no Rio de Janeiro e em São Paulo.

Acompanha tudo de GQ? Agora você pode ler as edições e matérias exclusivas no Globo Mais,o app com conteúdo para todos os momentos do seu dia. Baixe agora!

Gostou da nossa matéria? Clique aqui para assinar a nossa newsletter e receba mais conteúdos.

Fonte oficial: GQ

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários