Ellus comemora lançamento de livro com festa em São Paulo – GQ

32

Um aniversário de 45 anos merece uma grande festa – e um livro. É assim que pensa a Ellus, marca de jeans brasileira que acaba de registrar a sua história em Ellus Revolution, já à venda. Para comemorar o lançamento, uma grande festa foi realizada na na Casa Fares, em São Paulo.

Ricardo Franca Cruz, diretor de redação da GQ Brasil  (Foto: Lu Prezia e Paulo Peixoto )

O evento foi prestigiado por famosos como Sabrina Sato, Duda Nagle, Fernanda Vasconcelos Baby do Brasil e Cassio Reis, além de importantes nomes do mundo editorial, como Daniela Falcão, CEO da editora Globo Condé Nast, e Ricardo Franca Cruz, diretor de redação da GQ Brasil.

Daniela Falcão, CEO da editora Globo Condé Nast (Foto: Lu Prezia e Paulo Peixoto )

Escrito pela jornalista Maria Rita Alonso, Ellus Revolution conta em mais 300 páginas como a grife influenciou toda a moda brasileira. Um dos destaques certamente é a lembrança da campanha de calças coloridas no fim da década de 70, cujo slogan “tire a roupa para quem você gosta” chocou a sociedade em plena época de ditadura.

Duda Nagle, Sabrina Sato, Adriana Bozon e Rodolfo Souza (Foto: Lu)

A curadoria de fotos, feita por de Flavia Lafer, é um show à parte, com a presença de estrelas do gabarito de Kate Moss, Cindy Crawford, Milla Jovovich e Xuxa. Sem contar nos créditos de fotógrafos do porte de Terry Richardson e Bob Wolfenson, que justificam o glamour e parte do sucesso das campanhas.
 

Fonte Oficial: http://gq.globo.com/Estilo/noticia/2017/10/ellus-comemora-lancamento-de-livro-com-festa-em-sao-paulo.html.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários