Elon Musk volta a causar no Twitter e acusa Jeff Bezos de ser “imitador”. Saiba o motivo! – Notas – Glamurama

4

Elon Musk e print do tuíte dele: o alvo era o homem mais rico do mundo || Créditos: Reprodução

A última de Elon Musk no Twitter, onde vira e mexe ele causa: nessa quarta-feira o cofundador da Tesla soltou o verbo no microblog contra Jeff Bezos, a quem chamou de “imitador”. O motivo? Musk, que também é dono da companhia de aviação espacial SpaceX, não gostou nem um pouco de saber que o homem mais rico do mundo decidiu lançar uma rede de três mil satélites de internet através de sua Blue Origin, que também atua no segmento de exploração do espaço e, portanto, é concorrente da SpaceX.

Contrariado particularmente com um artigo publicado no site do Instituto de Tecnologia de Massachusetts (MIT, na sigla em inglês) sobre o assunto, o bilionário sul-africano tuitou diretamente para Bezos que a mais nova empreitada dele não passa de uma “cópia” de algo que já fez no passado e ainda adicionou o emoji de um “gatinho” à postagem – “imitador” em inglês é “copycat”, algo que se traduz como “gatuno”. Em seguida, no entanto, Musk deletou o comentário. Mas o print é eterno! (Por Anderson Antunes)

Fonte oficial: Glamurama

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários