Elza Soares lança primeiro single de seu novo álbum – GQ

8

Elza Soares (Foto: Patricia Lino)

O fim de semana chegou com Elza Soares e seu poderoso single “Libertação”. A faixa, com produção e execução da banda BaianaSystem, é a primeira do novo álbum de Elza, Planeta Fome – que, pelo preview, tem tudo para virar um marco na discografia da cantora. Ouça a faixa aqui.

+ Para Elza Soares, “se Deus fosse homem, o mundo já tinha acabado”

Com participações da cantora Virgínia Rodrigues e da Orkestra Rumpilezz, “Libertação” foi composta por Russo Passapusso, vocalista do BaianaSystem. Na letra, Elza declara: “Eu não vou sucumbir / Eu não vou sucumbir / Avisa na hora eu tremer o chão / Amiga, é agora, segura minha mão”.

+ #GQporElas: BaianaSystem, uma banda de homens que respeita as mulheres

Com a novidade, Elza começa a contagem regressiva para o lançamento de Planeta Fome, previsto para o dia 13 de setembro. O nome é uma referência ao próprio começo de carreira da cantora. Mais precisamente a seus tempos de aspirante, quando foi ao programa “Calouros em Desfile”, na Rádio Tupi. Ao vê-la vestida com trajes pobres, o apresentador Ary Barroso perguntou: “De que planeta você veio, minha filha?”. E ela respondeu: “Do mesmo planeta que o senhor, do planeta fome”.

Ao todo, o álbum contará com 11 faixas, entre inéditas e regravações. Tudo escolhido a dedo pela própria Elza, balizando pelo que faz sentido em 2019.

Gostou da nossa matéria? Clique aqui para assinar a nossa newsletter e receba mais conteúdos.

Fonte oficial: GQ

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários