Em novo documentário, Meghan Markle revela detalhe de seu vestido de noiva – Moda – Glamurama

7

Meghan Markle revelando detalhe de seu vestido de noiva à apresentadora da ITV || Créditos: Reprodução

Acontece nesta terça-feira, às 21h15 (horário de Londres) , a primeira exibição de “Queen of the World”, documentário da ITV que tem entre seus destaques os bastidores de como a monarquia inglesa se preparou para a maior data do calendário de 2018: o casamento do príncipe Harry e Meghan Markle.

Spoiler alert: uma das cenas mostra Meghan Markle falando sobre seu vestido de noiva, criado por Clare Waight Keller para a Givenchy. No papo, a duquesa de Sussex revela pela primeira vez um detalhe especial ao afirmar que “algo azul” foi costurado na parte interna, simbolizando o amor do casal. “É um tecido retirado do vestido que usei em nosso primeiro encontro”, disse ela à apresentadora, que não aguentou e disse: “essa foi a coisa mais romântica que eu já ouvi”.

Meghan Markle entrando na capela St George no Windsor Castle || Créditos: Getty Images

Sobre o véu, que levou 53 flores bordadas, representando as 53 nações de Commonwealth, ela completou: “Eu sabia que seria uma surpresa divertida também para o meu marido, que não tinha ideia e estava realmente ‘sobre a lua’ [expressão que significa muito feliz] para descobrir o que eu usaria no nosso grande dia”, conta ela. Ainda sobre o gesto simbólico, completou: “Acho que outros membros da família tiveram uma reação positiva e entenderam o quanto isso é importante para nós e para o papel que desempenhamos.”

Em tempo: Em outubro, Meghan e Harry partem para uma viagem de 16 dias pela Austrália, Nova Zelândia, Tonga e Fiji marcando o posto do casal como representantes da nova geração da família real da Commonwealth, organização intergovernamental composta por nações que já fizeram parte do Império Britânico e que, ao longo da história, se desmembraram.

 

Fonte oficial: Glamurama

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários