Em novo formato, Wired Conference fala sobre o presente e futuro do varejo – GQ

6

Inteligência artificial, blockchain, big data. O impacto destas e outras tecnologias no varejo é tema do Wired Conference Retail, o mais completo encontro para executivos do varejo, que coloca em debate o presente e futuro do setor. Marque no calendário: o evento acontece no próximo dia 6 no Tivoli Mofarrej, na capital paulista.

Entre os palestrantes estão líderes do setor, como Claudia Sciama, diretora de retail e tecnologia do Google Brasil, Fred Trajano, CEO da Magazine Luiza, Helder Dias, VP de Engenharia da Farfetch, Christian Papa, diretor criativo da HMKM e Stefan Siegel, fundador da Not Just a Label. Eles encabeçam a agenda do Auditório Principal, que receberá no total mais de 17 nomes nacionais e internacionais.

Além do auditório, haverá também um espaço gratuito. Trata-se da Sala Negócios Inovadores, que contará com a presença de líderes de startups e mentes ativas no campo da inovação. Olivier Raussin, co-CEO da Evino, por exemplo, falará como sua empresa mudou a maneira de vender vinhos no Brasil. André Ferraz, CEO da In Loco Media, vai debater como a geolocalização pode ser uma ferramenta poderosa para levar seu cliente de volta para sua loja.

 (Foto:  )

E para quem ainda está começando a entender do assunto, Hilton Menezes, CEO da Kyvo Design-Driven Innovation, vai traçar a história por trás da descoberta das startups pelas empresas brasileiras. Diferente do Auditório Principal, a entrada para qualquer uma destas palestras é gratuita – basta se inscrever no site oficial.

O Conference é parte de um novo formato dos eventos da Wired no Brasil. No lugar de trazer duas edições do festival, uma em São Paulo, outra no Rio, haverá três edições por ano – duas conferências com temas específicos, culminando no Wired Festival, que acontece mais para o fim do ano na capital carioca. Para mais informações e para adquirir ingressos, acesse wiredfestival.com.br.

Wired Conference Brasil

Local: Tivoli Mofarrej
Endereço: Alameda Santos, 1437 – Cerqueira César, São Paulo/SP
Data: 6 de junho
Horário: 8h às 20h
Programação completa, venda de ingressos e inscrições gratuitas para a sala de Negócios Inovadores: http://www.wiredfestival.com.br/
Ingressos Auditório Principal: R$ 2.000 (inteira) R$ 1.000 (meia);
Siga o Wired Festival:
http://www.facebook.com/wiredbrasil
http://instagram.com/wiredfestivalbrasil

Fonte oficial: GQ

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários