Em passagem por SP para lançar coleção, Angela Missoni não recebe apoio devido e recorre a amigo – Moda – Glamurama

4

Angela Missoni na festa para celebrar o lançamento da coleção Missoni para C&A que rolou nessa terça-feira no Restaurante Vista || Créditos: Luciana Prezia

Angela Missoni, que veio para São Paulo especialmente para o lançamento da linha Missoni para C&A, foi ignorada pelos organizadores que a trouxeram. Ninguém foi buscá-la no aeroporto, ninguém deu uma assessoria local, ninguém falou sobre as melhores galerias de São Paulo visto que ela ama arte e é colecionadora e ninguém falou de restaurante algum. Em outras palavras, ninguém cuidou dela. Se não fosse por seu amigo de longa data Giovanni Bianco estaria solta até agora pela cidade.

Em tempo: Uma das pessoas mais influentes do mundo da moda, Angela Missoni é diretora de criação e presidente da Missoni. A marca foi fundada por seus pais, Ottavio and Rosita Missoni, em 1953. A filha de Angela, Margherita, está sendo preparada para ser sua sucessora e foi anunciada em outubro como diretora criativa da M Missoni, linha jovem da label.

Fonte oficial: Glamurama

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários