Empresário José Auriemo Neto integra lista dos 500 mais influentes da moda – Notas – Glamurama

11

José Auriemo Neto está na lista dos 500 mais influentes do BOF ||  Créditos: Paulo Freitas / Revista PODER

Todos os anos o “Business of Fashion” lança uma nova edição do BoF 500, lista das pessoas mais influentes do mercado da moda ao redor do mundo. A de 2018, que acaba de sair do forno, chega com nomes importantes e José Auriemo Neto, CEO da JHSF, está entre os brasileiros que integram a lista (confira aqui). O empresário também foi homenageado no último domingo, em Nova York, com jantar de gala pilotado pela publicação inglesa.

Na última década, Auriemo mudou a cara da moda brasileira com a inauguração do shopping Cidade Jardim, primeiro a céu aberto recheado de marcas internacionais, como Hermés, Valentino, René Caovilla, Brunello Cuccinelli e Pucci. “Ele lidera uma das empresas de desenvolvimento imobiliário mais proeminentes do Brasil e apresentou Hermès e Jimmy Choo ao país”, diz a biografia do empresário que aparece na revista. Sucesso!

Fonte oficial: Glamurama

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários