Encontro anual de ricaços nos Estados Unidos terá ausências de peso em 2018 – Notas – Glamurama

8

Tom Brokaw e Charlie Rose || Créditos: Getty Images

Duas ausências deverão ser bastante notadas na próxima edição do já tradicional encontro que o banco de investimentos Allen & Co. promove anualmente em Sun Valley, uma cidadezinha com pouco mais de 1,3 mil habitantes no estado americano do Idaho, que a cada doze meses recebe os donos de algumas das maiores fortunas do mundo e os chefões de grandes multinacionais.

Habitués do evento, Charlie Rose e Tom Brokaw não estão na lista de convidados desse ano, já que ambos foram acusados de terem cometido crimes sexuais na esteira do escândalo que resultou na queda de Harvey Weinstein e poderá terminar com a possível condenação à prisão perpétua do ex-todopoderoso de Hollywood.

Casos raros de membros da imprensa que sempre circularam com desenvoltura no mundo dos muitos ricos, os dois lendários jornalistas costumavam mediar a maioria dos painéis realizados durante as reuniões organizadas pelo pessoal do Allen & Co., o que para eles sempre teve ares de “selo de aprovação” no meio financeiro.

A conferência deste ano começa na terça-feira que vem e se estende até a seguinte, e poderosos como Mark Zuckerberg (cofundador e CEO do Facebook), Tim Cook (CEO da Apple), o magnata da mídia Rupert Murdoch e seus filhos Lachlan e James, além de Phil Knight (fundador da Nike) e de Reed Hastings e Ted Sarandos, respectivamente o CEO e o diretor de conteúdo da Netflix, já confirmaram presença. (Por Anderson Antunes)

Fonte oficial: Glamurama

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários