Encontro de jets promete agitar Pelotas neste domingo – Revista Náutica

9
Foto: Fotolia

O grupo Jetski Trip, de Pelotas (RS), está promovendo mais um encontro de jets para este domingo, 3 de dezembro. O Arrancadão Jetski Trip Pelotas acontecerá na Lagoa dos Patos, na praia do Laranjal, às 14h. A competição será em duplas, com raias distintas, num percurso de ida e volta de, aproximadamente, 400 metros.

A inscrição, no valor de R$ 50 por embarcação/piloto, será feita na data e no local do encontro. As duplas de competidores serão escolhidas de acordo com a ordem de inscrição, havendo repescagem no caso de inscrição reduzida. Após o início das competições, não serão aceitas mais inscrições ou inclusões/alterações nas chaves estabelecidas.

O encontro reunirá seis categorias, sendo elas:

Ski – jets stand up, com pilotagem em pé

Runabout aspirados 2T – jets aspirados de pilotagem sentada, com motorização 2 tempos

Runabout aspirados até 1500 4T – jets aspirados de pilotagem sentada limitados a cilindrada de 1500 cc

Runabout aspirados acima de 1500 4T – jets  aspirados de pilotagem sentada acima de 1500 cc

Runabout Turbo – jets turbos que não competem em categorias GP

Runabout Turbo Expert – jets turbos, com livre preparação, pilotados por pilotos com experiência ou que já tenham competido em competições oficiais.

De acordo com o número de participantes, a competição terá uma categoria sênior, com pilotos acima de 50 anos. Serão premiados os três primeiros colocados.

 

 

Fonte Oficial: Revista Náutica.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários