Entre o mar e o deserto: este é o hotel que você precisa conhecer neste verão – GQ

8

Existe um lugar na ponta meridional da península da Baja California Sur onde os azuis escancarados do Oceano Pacífico e o Mar de Cortez (“aquário do mundo”) se encontram com paisagens desérticas. Perfeito para mergulhar, surfar, fazer snorkel, cavalgadas, passeios de iate e trilhas off road em quadriciclos pelas dunas e deserto (vá de Cactus Tours).

Los Cabos é um celeiro de luxo cool. Com restôs farm-to-table como o hypado Flora’s Field Kitchen, de cardápio orgânico-chique, boutiques bacanas com o melhor do artesanato local, a região conquista de imediato com sua vibe low-profile. O clima deserto-e-mar dá o tom luxo pé na areia que domina os dias no Rosewood Las Ventanas al Paraiso. O resort boutique é um refúgio com muita exclusividade ancorado nas areias do Mar de Cortez.

Rosewood Las Ventanas al Paraiso (Foto: Divulgação)

Escolha uma suíte e renda-se a dias de puro hedonismo. Ou se hospede na vila privada mais bacana do México e lugar mais incrível da península: a Ty Warner Mansion, onde peças e objetos de arte dão o tom. Ali, os jantares no rooftop sob a luz das estrelas terminam com uma caixa de presente que, ao ser aberta, revela o botão que detona uma miríade de fogos de artifício. Final brilhante para essa escapada deluxe.

+ Hotel minimalista em Gramado é um ótimo destino para o Réveillon
+ Fasano esquenta o verão do Rio com seu novo quiosque na praia, o Marea
+ As cidades que você (provavelmente) vai visitar em 2019

Dica: a Aeromexico tem voos diários para Los Cabos. A viagem é via Cidade do México: aguarde a conexão no novo lounge da companhia aérea e boa viagem!

Rosewood Las Ventanas al Paraiso (Foto: Divulgação)
Rosewood Las Ventanas al Paraiso (Foto: Divulgação)

Fonte oficial: GQ

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários