Ertan Karadeniz lança salão de beleza nos Jardins, em São Paulo – Beleza – Glamurama

16

Ertan Karadeniz lança salão de beleza nos Jardins, em São Paulo || Créditos: Divulgação

Ertan Karadeniz, cabeleireiro turco que vive em São Paulo há sete anos, lança o Satch, salão da beleza saudável, na Alameda Lorena. Ertan se mudou para o Brasil em 2011, onde “abrasileirou” seu método em salões por onde passou, como Conceito Hef, Beka e Studio Lorena. Durante este período também atendeu em grandes salões do Rio de Janeiro e Brasília. A ideia por trás do Satch, que significa cabelo em turco, é disseminar a forma de “hair design” desenvolvida por Ertan, buscando ensinar a combinação perfeita entre corte, cor e cliente como indivíduo.

A essência do projeto é destacar a beleza individual. Com esse objetivo em mente, os sócios criaram junto com a B2V Arquitetura um ambiente aconchegante e aberto a todos. O salão principal, que conta com uma pitangueira bem no meio e muita luz natural, possibilita que os profissionais façam uma análise precisa da proporção do rosto de cada cliente e o estudo científico sobre seus fios de cabelo. As cadeiras foram especialmente desenvolvidas para as suas funções específicas: corte (na posição 90º) e coloração (maiores e mais confortáveis). Além dos cuidados para o cabelo, o Satch também conta com serviços de maquiagem, manicure, pedicure e depilação. Vale a visita!

 SATCH
Onde: Al. Lorena, 1257 Casa 1, Jardins, São Paulo | SP

Fonte oficial: Glamurama

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários